22/06/2021 Corrida

Prorrogado o prazo para finalizar o 1º Desafio de Caminhada, Corrida e Ciclismo

O Desafio é exclusivo para moradores de Flores da Cunha e não tem o objetivo de estimular a disputa ou concorrência entre os atletas

O prazo para a realização do 1º Desafio de Caminhada, Corrida e Ciclismo foi prorrogado até o dia 4 de julho. Os exercícios podem ser feitos em locais públicos, propriedades privadas ou indoor com rotas e horários de livre escolha dos participantes, priorizando os atrativos turísticos sugeridos no regulamento. É necessário seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

Os inscritos ganharão medalha após a conclusão do evento – quem finalizou o desafio e recebeu o aval do Sesc mediante a confirmação dos registros já pode retirar a medalha junto ao DMD. Além disso, o atleta que apresentar mais curtidas em uma foto do atrativo turístico visitado e marcar o perfil @turismo.flores no Instagram com as hashtags #aprecieflores e #1desafiofloresdacunha será agraciado com brindes especiais.

O Desafio é exclusivo para moradores de Flores da Cunha e não tem o objetivo de estimular a disputa ou concorrência entre os atletas. A realização é da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços e o Sesc de Caxias do Sul. A organização é do Departamento Municipal de Desporto (DMD). 

Por: Maicon Pan