20/05/2013 Futsal

Quatro equipes garantem vaga na 2ª fase

A equipe do Black Killers garantiu a classificação e a primeira colocação do grupo. No sábado conquistou a 4ª vitória em quatro jogos

Na tarde de sábado, dia 18 de maio, foi realizada a penúltima rodada da fase de classificação do 1º Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. 
 
No Grupo A, as equipes do Ferroviário e Estrela garantiram classificação a próxima fase da competição. A equipe do Travessão Curuzu ficou no empate em 2 x 2 com o Capoeirão e chegou aos 10 pontos. Se vencer a equipe do Chibata na última rodada termina na liderança do grupo. A equipe do Estrela derrotou o Frutas Tonet por 5 x 2 e também garantiu classificação. 
 
Sexta-Feira 13/Frutas Tonet (6 pontos), S.E.R Paredes (6) e Capoeirão (4) brigam pelas duas vagas restantes do grupo. A equipe do Capoeirão precisa vencer o Estrela e torcer para que o jogo entre Frutas Tonet x S.E.R Paredes tenha um vendedor. Caso as duas equipes empatem e o Capoeirão vença seu jogo podemos ter um empate entre as três equipes. 
 
No grupo B, a equipe do Black Killers garantiu a classificação e a primeira colocação do grupo. No sábado conquistou a 4ª vitória em quatro jogos. A única equipe 100% goleou o Estrela A pelo placar de 6 x 0. O Styllus/Gole Gole também esta garantido na próxima fase depois da vitória de 2 x 0 sobre a equipe do Cerro Largo. Ricardo e Neimar marcaram os gols da classificação. 
 
Cerro Largo (6 pontos), Estrela A (4) Deu Zebra/Serrana Tintas (3) disputam as outras duas vagas do grupo. A equipe Deu Zebra precisa venceu seu jogo contra o Styllus e torce para que o Cerro Largo vença o confronto direto contra o Estrela A. 
 
Para conferir os resultados da 4ª rodada e a tabela de classificação basta clicar no logo da competição no lado esquerdo da página deste blog ou então clicar no link http://futlog.net/futebol7np 
 
Resultados da 4ª Rodada: 
Chave A                                             
Ferroviário 2 x 2 Capoeirão                    
Estrela 5 x 2 Frutas Tonet                     
Chibata 2 x 4 SER Paredes                   
 
Chave B 
Black Killers 6 x 0 Estrela A 
Cerro Largo 0 x 2 Styllus 
Deu Zebra 1 x 0 Construtora Tonet 
 
Classificação Chave A:                            
Ferroviário 10                                             
Estrela 9                                                 
Frutas Tonet 6                                       
Paredes                                            
Capoeirão                                             
Chibata                                             
 
Classificação Chave B: 
Black Killers 12 
Styllus 
Cerro Largo 
Estrela A 
Deu Zebra 
Construtora Tonet 
 
Por: Maicon Pan