Na decisão por pênaltis, os quatro florenses bateram e converteram. O goleiro Alisson defendeu a cobrança de Bernardo e garantiu a vitória do Atlético Ipê por 7 x 6 e, consequentemente, a conquista do título do futebol 7 de Ipê.
No sábado, dia 15 de junho, os florenses Neuri José Cemin, o “Nini”, Alisson Cemin Lusa, Darlei Pauletti Baiotto e Jackson Rigo, integraram o elenco do Atlético Ipê e ajudaram a equipe a conquistar o título do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Ipê.
No tempo normal, a equipe do Atlético abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Depois do chute de fora da área de Nini, o goleiro Jonatan, o “Cobaia” espalmou e, no rebote, Darlei fez 1 x 0 para o Atlético.
Faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, o Independente chegou ao empate. Depois da defesa de Alisson, a bola sobrou para Bernardo que chutou no canto alto do goleiro florense e deixou tudo igual.
No segundo tempo, com o gramado já castigado pela chuva e os atletas com receio de tentar uma jogada diferente foi sem grandes emoções. Com a igualdade o campeão foi conhecido na cobrança de pênaltis.
Os quatro florenses bateram e converteram. O goleiro Alisson defendeu a cobrança de Bernardo Ciotta e garantiu a vitória do Atlético Ipê por 7 x 6 e consequentemente a conquista do título do futebol 7 de Ipê.
Para assistir a final do campeonato, na íntegra, acesse o canal do RESENHA DO BIGODE no Youtube.
Texto: Maicon
Fotos: Divulgação