29/03/2022 Vôlei

Atletas florenses vencem torneio de vôlei de praia na cidade de Ipê

Com a conquista em Ipê, a florense Rafaela Zorzi chegou ao seu 8º título na temporada. "Tem sido um ano maravilhoso e de muitos troféus. Espero que continue assim", frisa a atleta.

Neste domingo, 27 de março, vários atletas florenses estiveram na cidade de Ipê disputando o torneio de vôlei de praia. O mesmo foi organizado pela Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer do Município. O torneio foi disputado nas categorias feminino, com a participação de 5 duplas e no masculino, com a presença de 16 duplas. 

A florense Rafaela Zorzi fez dupla com a caxiense Bruna Castagna. Na semifinal vitória sobre a dupla de Antônio Prado e vaga na final. Na decisão, Rafa e Bruna venceram as caxienses Simone e Janaina. Esse foi o 8º título de Rafaela na temporada 2022. 

Na categoria masculino o título ficou com Guilherme Paz de Oliveira e Willian Ramos. Na fase classificatória os confrontos foram dentro das próprias chaves. No triangular final, Guilherme e Willian Ramos venceram uma dupla de Ipê e a dupla dos florenses Daniel e Fábio, conquistando o título do torneio. Daniel e Fábio terminaram na 2ª colocação. 

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Divulgação