04/04/2019 Anunciantes

Rafinha Racing Automecânica está em novo endereço para melhor atender os clientes

A Rafinha Racing atende na Rua Ernesto Segundo Bertolini, 176, no Bairro Granja União, em Flores da Cunha

A eficiência e qualidade nos serviços, a confiança na equipe especializada e o bom atendimento continuam, mas para agora, pensando no melhor para sua comodidade, a Rafinha Racing Auto Mecânica está em novo endereço.

O proprietário Rafael Leonardelli ressalta que a mudança de endereço tem como objetivo oferecer uma melhor estrutura e maior conforto para atender os clientes e uma maior comodidade para que a equipe possa trabalhar. 

Com três funcionários e as melhores peças do mercado para carros nacionais e importados, a automecânica oferece os serviços de: 
- Suspensão; 
- Freios; 
- Transmissão; 
- Sistema de arrefecimento; 
- Sistema Elétrico; 
- Inspeção veicular;
- Motor; 
- Injeção Eletrônica;
- Serviços rápidos de troca de óleo e filtro; entre outros. 

Se você procura um lugar onde possa confiar que seu carro estará em boas mãos, então conheça as novas instalações da Rafinha Racing, agora na Rua Ernesto Segundo Bertolini, 176, no Bairro Granja União, em Flores da Cunha, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 18h.

Num segmento altamente competitivo, é difícil encontrar profissionais que trabalhem com seriedade. Por isso, não perca tempo e faça seu orçamento pelos fones (54) 32921694, pelo WhatsApp (54) 996063290, pelo e-mail: rafinha@vscomp.com.br, pela FanPage do Facebook ou ainda pelo site http://rafinharacing.com.br/website/ 

Por: Maicon Pan