12/06/2021 Diversos

Rapel do Dia dos Namorados acontecerá na Via Rossi, em Nova Pádua

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o local, podem se deslocar até a Adega Dom Camilo que estarão dando informações de como chegar até a Via Rossi.

O rapel do Dia dos Namorados que seria realizado neste domingo, 13 de junho, no Mirante Gelain, vai acontecer na Via Rossi, em Nova Pádua. Além de compartilhar o amor, o dia dos namorados também será marcado por muita aventura e adrenalina.

O rapel será realizado pelo Grupo Adrenalina Vertical. De acordo com presidente Tadeu Baggio, as inscrições ainda podem ser feitas pelo Facebook da Adrenalina Vertical, no perfil do Instagram ou no local do evento, com os integrantes da equipe.

O valor do rapel será de R$ 60,00 por pessoa, mas tem promoção para os namorados. O casal que fizer a descida junto ganha 50% de desconto. As atividades iniciam a partir das 8h e seguem até às 17h.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o local podem se deslocar até a Adega Dom Camilo que estão dando informações de como chegar até a Via Rossi.

O grupo Adrenalina Vertical informa que seguirá todos os protocolos para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Para isso, será obrigatório o uso de máscara além do uso de álcool gel que será colocado à disposição, bem como a higienização dos equipamentos.

Por: Maicon Pan