10/06/2021

Restaurante Cardoso oferece os pratos típicos da culinária italiana

“Cozinhamos com amor e atendemos nossos clientes como gostaríamos de ser atendidos em qualquer outro estabelecimento”, destacou Duda.

A trajetória de sucesso do Restaurante Cardoso começou longe de Flores da Cunha. A família de mesmo nome é natural de Pato Branco, no Paraná. Foi durante o trabalho de Terezinha Fernandes, numa fazenda, onde preparava as refeições para os funcionários, que nasceu a paixão pela culinária.

No início do ano 2000, o pai Gilberto Cardoso desembarcou em Flores da Cunha em busca de novas oportunidades de trabalho. Também vieram a esposa e as filhas Carla e Elizandra. Naquele mesmo ano a família realizou o sonho de abrir o próprio restaurante.

No dia 1º de maio de 2000, os florenses ganharam mais uma opção para fazer as suas refeições. Com o sobrenome da família, o Restaurante Cardoso atende na Rua Dom Pedro I, Nº 122, no Bairro União, em Flores da Cunha.

O empreendimento tem como sócios proprietários, Terezinha Fernandes, 48 anos, Carla Tamara Fernandes Cardoso, 30 anos e, Elizandra Fernandes Cardoso, 29 anos. “O Restaurante Cardoso oferece os seguintes cardápios: arroz, feijão, macarrão, tortéi, taiadela, nhoque massa fina, massa com bacon, massa alho e óleo, lasanhas, panquecas, arroz carreteiro, arroz temperado, farofa de couve, polenta mole, polenta frita, carne ao molho, galinha caipira, batata frita, batata ao molho, repolho refogado, batata sautê, aipim frito, aipim cozido, pastel de frango, galeto, copa lombo, churrasco, salsichão, linguiça campeira, coração de boi, peixe frito, menarosto, maionese e diversas variedades de salada.

O Restaurante Cardoso tem parceria com empresas para o almoço de funcionários. O estabelecimento também trabalha com reservas para eventos específicos.

Para Elizandra, o diferencial do restaurante é o espaço aconchegante e familiar. “Cozinhamos com amor e atendemos nossos clientes como gostaríamos de ser atendidos em qualquer outro estabelecimento”, destacou Duda, como é mais conhecida. Para o futuro, Elizandra espera que o restaurante seja conhecido pela ótima comida e pelo bom atendimento.

Você está convidado a saborear as delicias da culinária italiana que são servidas no Restaurante Cardoso, no Bairro União, em Flores da Cunha. Entre em contato pelos fones (54) 9.9624.8366 (com Duda), (54) 9.9929.0539 (com Bruna), (54) 9.8158.2548 (com Terezinha) e (54) 9.9692.5151 (com Rafael) para fazer a sua reserva.

Por: Maicon Pan