19/05/2021 Anunciantes

Restaurante Susin & Bisotto oferece a melhor gastronomia italiana da região

Com uma trajetória de 27 anos no ramo da gastronomia, o Restaurante Susin & Bisotto é reconhecido na região, no Estado e Brasil afora

Está visitando a Serra Gaúcha e procura um lugar aconchegante para apreciar a melhor culinária da região? Venha conhecer o Restaurante Susin & Bisotto, no Belvedere Sonda, em Nova Pádua. Além de saborear a deliciosa gastronomia italiana com tempo e tranquilidade, você vai se impressionar com a paisagem exuberante com vista para o vale do Rio das Antas.

De propriedade do casal Oneide Susin, Cleusa Bisotto Susin e da filha Ediane Susin, a trajetória do restaurante foi marcada pelas dificuldades, desafios, persistência e muita determinação. Antes de assumir no Belvedere Sonda, a família trabalhou durante 17 anos no Restaurante da Sociedade Recreativa Aquarius, em Flores da Cunha.

Inaugurado no dia 16 de outubro de 2011, o Restaurante Susin & Bisotto tem como diferencial a qualidade da tradicional comida italiana e bom atendimento. “Acredito que a empresa se destaca pelo trabalho em família e pela dedicação de toda a equipe de trabalho. “Além dos almoços tradicionais, também atendemos para festas especiais como: casamentos, formaturas, aniversários, batizados, reuniões empresariais, entre outros”, frisa Ediane.

O Restaurante Susin & Bisotto oferece dois cardápios diferentes. Aos sábados é servido salada mista, maionese, salame e queijo (crus), queijo frito, polenta brustolada, arroz, massa, bife na chapa, bife à milanesa, batatinha frita e linguiça frita. De sobremesa, sagu com creme e café com biscoito.

Aos domingos e eventos especiais é servido o típico almoço italiano com sopa de agnolini, lesso, piem, salada mista, maionese, queijo e polenta (fritos), tortéi, galeto, lombinho, coração de gado, coração de frango, moela, churrasco, abacaxi no espeto e buffett de sobremesa com sagu, pudim, chico balanceado, torta de bolacha, figo e pêssego enlatados, creme de gelatina, mouse de maracujá, biscoito e café.

Com uma trajetória de 27 anos no ramo da gastronomia, o Restaurante Susin & Bisotto é reconhecido na região, no Estado e Brasil afora.

As pessoas que quiserem agendar uma data para saborear as delícias servidas pelo Restaurante Susin & Bisotto podem entrar em contato pelos fones: (54) 32961745 / (54) 32921460 / (54) 99618715.

Os clientes que pretendem almoçar com a família e amigos podem encontrar mais informações sobre o atendimento, datas e cardápios no site do Restaurante Susin & Bisotto Belvedere Sonda no http://www.belvederesonda.com/website/, na Fanpage do Fcebook e no perfil do Instagram.

Texto: Maicon Pan
Foto: Studio Foto Nery