Em onze jogos foram marcados 64 gols, uma excelente média de 5,8 gols por partida, mostrando que os atletas estão com a pontaria calibrada.
Durante a semana foram disputados os jogos da rodada inaugural do Campeonato Municipal de Futsal Serie Prata de Flores da Cunha.
Na terça-feira, 9 de julho, foram disputados os jogos da chave A da competição. Destaque para a goleada do Mercenários F.C sobre o Blackout pelo placar de 7 x 1.
Pela chave B, o Atlético Nacional estreou goleando o Baile de Munique pelo placar de 7 x 0. Restinga e TKA E.C também estrearam vencendo e somaram os três pontos na tabela de classificação.
Na chave C, o destaque ficou por conta da goleada de 8 x 0 do Santa Cruz diante do Nova Trento. O Rui Barbosa também estreou vencendo sem sustos. Fez 4 x 0 sobre a equipe Inter Miami. O Juventus derrotou o F.S.C Young Boys por 3 x 1 e ocupa a 3ª colocação no critério de gols sofridos.
Fechando a primeira rodada da competição, pela chave D, o Tabajara/Sparta venceu o Invasores F.C por 4 x 3 e ocupa a vice-liderança da chave. A liderança é do Magnus Futsal que goleou o Giuseppe Garibaldi pelo placar de 8 x 0.
Em onze jogos foram marcados 64 gols, uma excelente média de 5,8 gols por partida, mostrando que os atletas estão com a pontaria calibrada.
RESULTADOS DA 1ª RODADA:
Mercenários F.C. 7 x 1 Blackout (A)
Atlético União 6 x 3 Estrela F.C. (A)
Invasores B 2 x 0 Vandekas (A)
TKA E.C. 4 x 2 Leverkusen (B)
Atlético Nacional 7 x 0 Baile de Munique (B)
Roma 0 x 1 Restinga (B)
Santa Cruz 8 x 0 Nova Trento (C)
E.C. Rui Barbosa 4 x 0 Inter Miami (C)
F.S.C. Young Boys 1 x 3 Juventus (C)
Invasores F.C 3 x 4 Tabajara/Sparta (D)
Giuseppe Garibaldi 0 x 8 Magnus Futsal (D)
Folga: Resenha F.C (D)
Texto: Maicon Pan
Fotos: Douglas Padilha