20/10/2020 Diversos

Resultados da 2ª Etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva

Cesar Dallemolle e Rafael Martelo, que representam o Parque dos Peixes, terminaram na 27ª posição e ocupam a 14ª posição na geral

Uma disputa saudável, a comunhão com a natureza, a convivência com amigos e a família: esse foi o clima da 2ª etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva, que ocorreu no domingo, 18 de outubro, em Guaporé, no Pesque Pague Giaretta.

No total, 30 duplas competiram para ver quem pecou a maior quantidade de peixes, quem fisgou o exemplar mais pesado e a dupla de pescadores mais rápida. Como o objetivo também é de diversão, a dupla de pescadores pé-frio (que não pescou nada) também levou premiação.

De acordo com o técnico de Esporte e Lazer do Sesc Passo Fundo, Amaurel Rodrigo Schneider, foram pescados 48 exemplares de várias espécies, com média de 5.423 kg por peixe. “Esperamos os competidores na 3ª etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva que acontece no próximo dia 22 de novembro, no Município de Tenente Portela, no Alba Pesca e Lazer”, aguarda Schneider.

Os Vacarianos, de Flores da Cunha, terminaram a 2ª etapa na 25ª colocação, apenas com a pontuação da participação e ocupam a 29º posição na geral. Os paduenses Cesar Dallemolle e Rafael Martelo, que representam o Parque dos Peixes, terminaram na 27º posição. Somando a quantidade de peixes pescados na abertura do campeonato, quando ficam com o 2º lugar, a dupla ocupa a 14ª posição na classificação geral.

RESULTADOS DA 2ª ETAPA:
Dupla Campeã
: Wafferpega – Capão Bonito do Sul (53.115 kg)
Dupla Vice-campeã: Fofo Pesca – Tenente Portela (30.105 kg)
3º Lugar: Jonatas e Maikon – Marau (26.405 kg)
4º Lugar: Os Airton – Carazinho (25.905 kg)
5º Lugar: Casal na Pesca – Farroupilha (19.785 kg)
Maior Exemplar: Fábio e Claudir – Capão Bonito do Sul (9.300 kg)
Dupla de Pescadores “Pé Frio”: – Vida Ativa – Soledade (nenhum exemplar)
Dupla de Pescadores Mais Rápidos: Jonatas e Maikon – Marau (14:03)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Amaurel Rodrigo Schneider