27/07/2018 Motocross

Resultados da Etapa do Serrano de Motocross

O piloto florense Rodrigo Galiotto teve um bom desempenho e concluiu a categoria MX1 na 2ª colocação e 4º na Força Livre

No último final de semana, dias 21 e 22 de julho, foi realizada a 3ª Etapa do Campeonato Serrano de Motocross na cidade de São Marcos.

O piloto florense Rodrigo Galiotto teve um bom desempenho e concluiu a categoria MX1 na 2ª colocação e 4º na Força Livre. O irmão Marcelo Galiotto também competiu em São Marcos e terminou a categoria MX2 na 2ª posição.

O próximo compromisso do piloto será no dia 05 de agosto, no Município de Cambará do Sul, quando acontece a 4ª Etapa do Serrano de Motocross. 

Rodrigo Galiotto agradece a esposa Manuella Sgarioni, à família, o apoio das empresas LíderMX, Morangos Galiotto, Borilli Pneus, Motostyle Gráficos, Biker Acessórios, Martini Racing e Team Rafa, que acreditaram no potencial do piloto que viabilizam a participação de Galiotto nas competições. 

Leonardo Menegat continua na liderança 
O piloto paduense “Bibit” manteve a liderança do campeonato após a 3ª etapa do Campeonato Serrano de Motocross de São Marcos. Na categoria MX2 terminou na 4ª colocação e mesmo assim manteve a liderança da categoria.

Na Força Livre Importada, o paduense Leonardo Menegat terminou a prova na sexta colocação e também continua na liderança da categoria. 

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Anisteu Faggion