“Nas duas etapas do campeonato, eu e o Tchello conseguimos terminar as provas entre os 20 melhores pilotos e, isso, para nós, é motivo de muita satisfação”, resumiu o piloto.
Entre os dias 22 e 25 de junho os irmãos Marcelo e Rodrigo Galiotto estiveram em São Paulo, onde participaram da 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross.
No complexo montado dentro do autódromo, os apaixonados por moto puderam fazer o test ride e acelerar na pista de asfalto e off-road. No local, os visitantes encontraram o maior salão de exposições do Brasil. Os amantes da modalidade acompanharam o show de Freestyle com Fred Kyrillos, Flat Track e apresentação do Grupo Força e Ação. No espaço, foi montada uma arena eSport com simulador oficial no Moto GP, área Kids, Globo da Morte, Pista de Skate e muito mais.
Um evento dessa magnitude também teve muita música, com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e show de rock com Lucky Friends Rodeo.
Na pista construída pelo Festival, considerada a melhor e mais técnica de todo o campeonato de 2022, Rodrigo, Marcelo e mais um grupo de pilotos da região tiveram o privilégio de competir com os principais pilotos do país.
De acordo com Rodrigo, para quem gosta do esporte, o Festival Interlagos foi como viver um sonho de criança, além de dividir a pista com pilotos de renome no cenário do Motocross brasileiro. “Nas duas etapas do campeonato, eu e o Tchello conseguimos terminar as provas entre os 20 melhores pilotos e, isso, para nós, é motivo de muita satisfação”, resumiu o piloto.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Rodrigo e Marcelo Galiotto / Divulgação