Só tenho palavras para agradecer a minha família, amigos e pessoas que me deram força para alcançar esse resultado expressivo. Um agradecimento às empresas apoiadoras e patrocinadoras
Motocross: sinônimo de adrenalina, velocidade e emoção. Essa é a paixão que o piloto Rodrigo Galiotto alimenta desde criança. No final de semana, em Rio Fortuna/SC, foi escrito mais um importante capítulo da vitoriosa carreira do piloto florense. Rodrigo Galiotto é o 8º melhor piloto de motocross do Brasil, na categoria MX3.
O florense fechou o Campeonato Brasileiro de Motocross na 8ª colocação, participando de todas as etapas da competição. De acordo com Galiotto, o ideal seria focar apenas no esporte, mas como precisa trabalhar para manter os altos custos da modalidade o resultado final foi extraordinário. “Feliz pela oportunidade de andar lado a lado com os principais pilotos do motocross brasileiro, conhecer pistas sensacionais e ao mesmo tempo desafiadoras e, principalmente, por ter construído novas amizades nesse esporte que eu amo”, destacou Rodrigo.
Galiotto também ressaltou a importância do resultado obtido na etapa de Morrinhos, em Goiás, quando conquistou o 4º lugar na categoria 2 Tempos. “Um pódio num campeonato tão acirrado como é o brasileiro, precisa ser comemorado”, frisa o piloto.
Até alguns anos, a categoria MX3 era disputada por pilotos acima de 35 anos e no ano passado, a mesma passou a ser disputada por pilotos a partir dos 30 anos, tornando o campeonato ainda mais disputado. “MX3 não é brincadeira, onde mais de 120 pilotos passaram por esta categoria. Só tenho palavras para agradecer a minha família, amigos e pessoas que me deram força para alcançar esse resultado expressivo. Um agradecimento às empresas apoiadoras e patrocinadoras por fazerem parte dessa conquista”, finalizou o piloto.
Texto: Maicon Pan
Foto: Gledson Machado