Com o resultado, o florense ocupa a 3ª colocação da categoria MX3 (acima de 30 anos) na classificação geral do campeonato.
No final de semana, o piloto Rodrigo Galiotto disputou mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. No sábado, 27, a pista estava em perfeitas condições, mas, o temporal que caiu em Tapejara, durante a noite, deixou a pista bastante pesada.
Mesmo com muito barro e as dores nas costas que acompanham Galiotto desde a etapa do Brasileiro, em Goiás, o piloto mostrou superação e foi para a pista. Depois da largada, Rodrigo caiu para a décima posição e fez uma prova de recuperação, chegando em 4º. Com o resultado, o florense ocupa a 3ª colocação da categoria MX3 (acima de 30 anos) na classificação geral do campeonato.
Agora, a preparação é para a semifinal do Campeonato Gaúcho que acontece já nos dias 10 e 11 de setembro, na cidade de Dona Francisca, distante 60 Km de Santa Maria. A final do Campeonato Brasileiro será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Rio Fortuna, em Santa Catarina.
Gabriel Dotti também participou da etapa
O florense Gabriel Dotti competiu na categoria 65cc e, mesmo depois da ótima largada, teve dificuldade com a pista pesada e barro. Mesmo assim a prova foi um aprendizado para o piloto que está iniciando na modalidade.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Rodrigo Júnior