“Estou muito feliz pelo resultado alcançado. Finalizar o campeonato entre os dez melhores pilotos do país é sim um resultado expressivo. Foram quatro anos seguidos no Top 10", destaca Galiotto.
A temporada 2024 do Campeonato Brasileiro de Motocross chegou ao fim no último domingo, 4 de agosto, com a disputa da etapa de Ponta Grossa/PR.
O piloto Rodrigo Galiotto fez mais uma grande temporada, mostrando mais uma vez o seu potencial. Na categoria MX3 (acima de 30 anos), o florense terminou a etapa na 10ª colocação. Na classificação final do campeonato, Galiotto ficou com o 7º lugar.
“Estou muito feliz pelo resultado alcançado. Finalizar o campeonato entre os dez melhores pilotos do país é sim um resultado expressivo. Foram quatro anos seguidos no Top 10. Agradeço a minha família, a equipe e amigos pelo apoio de sempre”, destaca Rodrigo, que a partir de 2025 disputará a categoria Master 40.
O próximo compromisso do florense será o Campeonato Gaúcho de Motocross, na etapa que ocorre dia 17 de setembro, em Rivera, no Uruguai. Rodrigo defende a liderança do campeonato, também na categoria MX3.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Rodrigo Galiotto / Divulgação