06/08/2018 Motocross

Rodrigo Galiotto Leonardo Menegat tem bons resultados no Serrano de Motocross

O piloto florense Rodrigo Galiotto venceu a categoria MX1 com motos de 450cc. Na categoria MX2, terminou a prova na 3ª posição

Neste domingo, dia 05 de agosto, os pilotos aceleraram na etapa do Serrano de Motocross realizada no Município de Cambará do Sul. Confira os resultados dos pilotos Rodrigo Galiotto e Leonardo Menegat, o "Bibit". 

O piloto florense venceu a categoria MX1 com motos de 450cc. De acordo com o Rodrigo, a prova foi disputada em alto nível tendo a participação do campeão catarinense Cassio Anacleto e do campeão gaúcho Mateus Basso. 

Na categoria MX2, com motos de motor 250cc, Rodrigo andou com a moto emprestada por Igor Galiotto e terminou a prova na 3ª posição. O piloto paduense Leonardo Menegat, o “Bibit” terminou na 2ª colocação.

Na Força Livre Importada, categoria onde todos os pilotos competem independente do motor, o vencedor foi Cassio Anacleto. Galiotto terminou a prova na segunda posição. Bibit terminou a prova na 5ª posição. 

Com os resultados obtidos na terra dos cânions, em Cambará do Sul, Menegat continua liderando as categorias MX2 e Força Livre Importada. 

O final de semana foi de estreia para Igor Galiotto, de Nova Pádua e Gustavo Gelain que competiram pela primeira vez na categoria Estreantes Importadas. Entre os mais de 30 pilotos, Igor e Gustavo conseguiram a classificação. 

Por: Maicon Pan