Rodrigo Galiotto viajou ao Paraguai com o patrocinador Evandro Cagliari, de Carlos Barbosa, e o mecânico da equipe, Silvano Calza Salada.
No final de semana, o piloto Rodrigo Galiotto esteve em solo paraguaio, na cidade de Salto del Guairá, onde disputou a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.
Mesmo sem estar 100% depois a queda na etapa do Brasileiro de Motocross, realizada em Campo Grande, o florense teve bom desempenho. Rodrigo classificou em 5º lugar na VX3 e 6º lugar na VX1, que dá direito a escolha no gate de largada.
As duas categorias tiveram mais de 30 pilotos. Galiotto largou bem e se manteve entre os primeiros colocados. Antes da largada, o piloto não encaixou muito bem a viseira e na 3ª volta foi atingido com muita areia nos olhos, o que dificultou bastante na sequencia da prova e terminou a primeira bateria na 10ª posição.
Na segunda bateria, quando são 20 minutos de prova e mais duas voltas, Rodrigo terminou na 8ª colocação. “Top 10 do Brasileiro de Velocross para quem está voltando de lesão foram bons resultados”, destacou o florense.
Rodrigo viajou até o Paraguai com o patrocinador Evandro Cagliari, de Carlos Barbosa, e o mecânico da equipe, Silvano Calza Salada.
O próximo compromisso do Florense será em Limeira/SP, onde será realizada a 6ª etapa do Brasileiro de Motocross. Estarão viajando, Rodrigo, Marcelo, Michel de Lima, de Caxias do Sul, Ângelo Matos, de Novo Hamburgo, Ramon França, o mecânico Silvano Calza, o “Salada”, o patrocinador Aldair Baldissera e a equipe de apoio.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação