09/04/2019 Motocross

Rodrigo Galiotto volta às pistas com pódios na 2ª etapa do Regional de Motocross

Na categoria MX3, acima dos 35 anos, Rodrigo largou na ponta, fez uma prova consistente e terminou na primeira colocação

Mesmo sem estar 100% depois do acidente, Rodrigo Galiotto voltou as pistas neste final de semana na 2ª etapa do Regional de Motocross, em Canela. 

A chuva deixou a pista pesada, cobrando ainda mais superação dos pilotos. Na categoria MX3, acima dos 35 anos, Rodrigo largou na ponta, fez uma prova consistente e terminou na primeira colocação. 

Nas duas baterias da Força Livre Importada, o piloto florense também largou na liderança, mas não conseguiu segurara a revelação Nicolas Oliveira e terminou em 2º em ambas as baterias. 

Agora o foco Galiotto passa a ser a disputa do Campeonato Gaúcho de Motocross nas categorias profissionais. A abertura acontece nos dias 20 e 21 de abril na cidade de Ibiruba. “A expectativa é andar entre os cinco melhores do Rio Grande do Sul”, destaca Rodrigo. 

Leonardo Menegat termina na 4ª colocação da Força Livre Importada 
Bibit andou também na Força Livre Importada ficando com a 3ª colocação. Depois na disputa da categoria MX2, Menegat ocupava a 3ª colocação quando acabou caindo e machucando o pulso.

Leonardo até tentou largar na última bateria da Força Livre Importada mas acabou abandonando por causa das dores e ficou com a 4ª posição no geral. 

Por: Maicon Pan