03/03/2019 Vôlei

Ronaldo e Vivia conquistam o título do torneio de vôlei de praia misto de Nova Pádua

Torneio de vôlei de praia misto foi realizado no Parque dos Peixes, no Travessão Paredes

Na tarde deste domingo, 03 de março, foi aberto oficialmente o calendário esportivo de Nova Pádua com a disputa do torneio de vôlei de praia misto que foi realizado no Parque dos Peixes, no Travessão Paredes.

Numa das semifinais, a dupla formada por Roger e Fernanda Dagnese derrotaram a dupla formada por Edenilson Dagnese “Jédi” e Maite Marin pelo placar de 21 x 16 e garantiu a vaga na final. 

Na segunda semifinal, Ronaldo Boniatti e Vivia Fabian Copelli derrotaram a dupla formada por Douglas Pauletti e Aline Smiderle Soares pelo placar de 21 x 13, carimbando o passaporte para a decisão. 

Na disputa pelo 3º lugar, Douglas e Aline venceram a dupla de “Jédi” e Maite pelo placar de 21 x 13 e subiu ao pódio da competição. 

Na final, Roger e Fernanda iniciaram com tudo e abriram 10 x 3. Para todos que assistiam a decisão já davam o titulo como definido. Na troca de quadra, Ronaldo e Vivia foram somando pontos e se recuperando no placar. 

A dupla Roger e Fernanda vencia por 19 x 16 e depois 20 x 18, quando tinham o match point (último ponto), mas Ronaldo e Vivia cresceram no momento decisivo e venceram por 22 x 20, conquistando o título do primeiro torneio de vôlei de praia misto de Nova Pádua.

Por: Maicon Pan