Da marca da cal, a equipe do Rosário/Vandekas foi mais competente e venceu por 4 x 2, para o delírio dos torcedores da equipe azul e branco
Na noite desta sexta-feira, 12 de agosto, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. Depois do empate em 0 x 0 no tempo normal, a equipe do Rosário/Vandekas venceu o Palmeiras nos pênaltis, pelo placar de 4 x 2, e, conquistou o título inédito e invicto da categoria.
Assim como havia ocorrido na fase classificatória, as equipes voltaram a empatar, agora pelo placar de 0 x 0. Com o resultado de empate no tempo normal, o campeão foi decidido na cobrança de pênaltis. Da marca da cal, a equipe do Rosário/Vandekas foi mais competente e venceu por 4 x 2, para a festa dos torcedores da equipe azul e branco da comunidade de Nova Roma.
Odair Picolotto, da equipe do Palmeiras, com nove gols marcados, foi o goleador da competição. Cesar Miozzo, também do vice-campeão Palmeiras, com cinco gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado do campeonato. A equipe do Boca Juniors foi a mais disciplinada do certame. O São José, eliminado pelo campeão na fase semifinal, ficou com a 3ª colocação.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: Rosário/Vandekas
Vice-Campeão: Palmeiras
3º Lugar: São José
Goleador: Odair Picolotto (Palmeiras)
Goleiro Menos Vazado: Cesar Miozzo (Palmeiras)
Disciplina: Boca Juniors
Texto: Maicon Pan
Fotos: Prefeitura de Flores da Cunha