Além do título, o Rui Barbosa, da Linha 80, teve o goleador Nereu Jorge Araldi e o goleiro menos vazado Jair Caberlon.
Na noite de ontem, 16 de dezembro, o Município de Flores da Cunha encerrou as competições esportivas com a decisão da 1ª Copa Regional de Futebol de Campo. A equipe do Rui Barbosa venceu o Paduense por 2 x 1 e sagrou-se campeão invicto.
O jogo não teve muitos lances de gol. Na primeira etapa, o Rui Barbosa foi melhor. Teve mais toque de bola, mas faltou um pouco mais de capricho nos cruzamentos.
Aos 21 minutos, o lateral Marcio cruzou da direita, a zaga do Paduense afastou e no rebote, Flávio Marin chutou forte e abriu o placar para a equipe da Linha 80. Depois do gol a equipe administrou o jogo. A equipe do Paduense teve apenas uma chance em chute de longe de Plínio.
Na segunda etapa, o Paduense foi melhor e as alterações do técnico Ademir Tonello ajudaram a equipe a ter mais posse de bola e chegou algumas vezes com perigo ao gol de Jair Caberlon.
Aos 19 minutos da etapa final, o lateral Marcio tentou cruzar e encobriu o goleiro Mauro. No lance seguinte, Marcelo Isoton perdeu grande chance para o Rui Barbosa.
Com o placar de 2 x 0 a seu favor a equipe do técnico Marcos Cemim controlou o jogo. Por outro lado, o Paduense chegava forte, mas faltava força nas finalizações. Aos 36 minutos, Gilson foi derrubado na área e o árbitro Adriano dos Santos assinalou pênalti. Na cobrança Itamar Bernardi diminuiu para o Paduense, mas já era tarde.
Além do título, o Rui Barbosa teve o goleador Nereu Jorge Araldi e o goleiro menos vazado Jair Caberlon. A equipe do Restinga ficou com o troféu disciplina, recebido por Adimir Fortunati.
Por: Maicon Pan