Nas cobranças de pênaltis, o Rui Barbosa venceu o Cruzeiro por 3 x 2 e carimbou o passaporte para a decisão
Na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, foram realizadas as semifinais do Municipal de Futebol de Campo Master de Flores da Cunha. Rui Barbosa e São Cristóvão venceram seu jogo e farão a final da categoria. Os jogos foram realizados no Homero Soldatelli.
Na primeira semifinal, Cruzeiro e Rui Barbosa fizeram um jogo com pouquíssimas emoções e as chances de gol se resumiram a chutes de fora da área, mas sem levar perigo aos goleiros Isoton e Rigo.
Com o placar em branco, o primeiro finalista do campeonato foi definido na cobrança de penalidades máximas. Nas cobranças, o Rui Barbosa venceu por 3 x 2 e carimbou o passaporte para a decisão.
Na segunda semifinal, o São Cristóvão e Boca Juniors empataram em 1 x 1 no tempo normal. No primeiro tempo, a equipe do São Cristóvão abriu o placar com Julio Cesar Gavazzoni. Na etapa final, Sérgio Fiorio deixou tudo igual para o Boca Juniors.
Com a igualdade, a torcida acompanhou mais uma decisão por pênaltis. Da marca da cal, o São Cristóvão levou a melhor e venceu por 4 x 2, carimbando a vaga na decisão do futebol master florense.
No encontro entre as duas equipes, pela fase de classificação, o São Cristóvão venceu por 3 x 2. A final ainda não tem data definida, mas de acordo com o diretor do DMD de Flores da Cunha, a final deve ser realizada no sábado, dia 14 de dezembro, ou, no domingo, dia 15.
Semifinais
Cruzeiro 0 x 0 Rui Barbosa
Pênaltis 2 x 3 São
Cristóvão 1 x 1 Boca Juniors
Pênaltis 4 x 2
Final
Rui Barbosa x São Cristóvão
Por: Maicon Pan