15/11/2019 Corrida

Rústica do Galo acontece neste domingo no Município de Flores da Cunha

A Rústica do Galo é organizada pelo Olímpico Eventos Esportivos e o Grupo de Corridas Power Runners, de Flores da Cunha.

Acontece neste domingo, 17 de novembro, em Flores da Cunha, a Rústica do Galo. Os atletas irão percorrer a distância de 5 km. 

A retirada do kit (número de peito, camiseta e copo personalizado para os primeiros 50 INSCRITOS na prova) inicia as 7h. A largada acontece as 9h na Praça da Bandeira. A prova terá a duração máxima de 90 minutos. 

Os interessados ainda podem fazer a inscrição pelo fone WhatsApp do Olímpico Eventos (54) 9.9939.8217 ou então no local, num valor menor, mas sem o direito a camiseta. Um dos organizadores do evento, Lauri Kamchen, informa que tem a Promoção Combo dá direito a inscrição para a Rústica do Galo e o Pádua Run, que acontece em dezembro, em Nova Pádua. 

A Rústica do Galo é organizada pelo Olímpico Eventos Esportivos e Grupo de Corridas Power Runners, de Flores da Cunha. 

PREMIAÇÃO: 
- A equipe com maior número de atletas receberá troféu. 

Feminino: 
- Geral: 1º a 5º lugar (premiação com troféus).
- Categorias por idades: 1º a 3º lugares (1º lugar premiação com troféu, 2º e 3º lugar premiação com medalhas de pódio). 

Masculino: 
- Geral: 1º à 5º lugar (premiação com troféus).
- Categorias por idades: 1º à 3º lugares (1º lugar premiação com troféu, 2º e 3º lugar premiação com medalhas de pódio).
- Todos os Participantes receberão Medalha de Participação. 

Mais informações no Facebook Olímpico Eventos Esportivos ou no Instagram @olimpico-eventos. Na FanPage do Grupo de Corridas Power Runners ou no Instagram @powerrunners

Por: Maicon Pan