A festa reuniu ex-dirigentes, membros da comissão técnica, atletas, torcedores, moradores da comunidade, simpatizantes e autoridades de Nova Pádua e Flores da Cunha, reforçando a valorização das histórias que conectam os dois municípios.
No sábado, 22 de março, a Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes celebrou os 50 anos da conquista do 1º título de sua história.
No ano de 1975, a S.E.R Paredes chegou à decisão do Campeonato Municipal de Flores da Cunha para enfrentar o time do E.C Paduense. Depois de empate em 0 x 0 no tempo normal, a equipe treinada por Gregório Rancan venceu a prorrogação por 1 x 0 e comemorou a conquista título.
A programação festiva começou às 16h, com um jogo comemorativo no campo da comunidade de Santo Isidoro. Em seguida foi realizada uma homenagem a direção, comissão técnica e atletas campeões daquele ano. A noite encerrou com um jantar de confraternização. A data reconheceu a importância de todos que marcaram seu nome na história do clube.
A festa reuniu ex-dirigentes, ex-membros da comissão técnica, ex-atletas, torcedores, moradores da comunidade, simpatizantes e autoridades de Nova Pádua e Flores da Cunha, reforçando a valorização das histórias que conectam os dois municípios.
Texto: Maicon Pan
Fotos: S.E.R Paredes / Divulgação