No domingo, 14 de julho, na cancha do Frei Eugênio, Santa Juliana e Getúlio Vargas, campeão da Série Prata, decidem o título valendo a Taça Moacir Pradella
Se teve final na quadra, o domingo também foi de decisão na cancha. Santa Juliana e São Tiago, ambos do Distrito de Mato Perso, decidiram o título do Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha.
A final foi disputada na cancha do Aparecida e durou cerca de doze horas. Na primeira partida, a equipe de Santa Juliana venceu por 15 x 7. Na segunda partida, quando o placar marcava 10 x 10, as equipes fizeram uma pausa para o almoço. Na retomada do jogo, o Santa Juliana fez 2 x 0, fechando a partida em 15 x 12.
Já durante a tarde/noite, a equipe de São Tiago reagiu e empatou a decisão. Na 3ª partida, vitória pelo placar de 15 x 4 e, na sequência, por 15 x 9. Com a igualdade, a definição foi para a quinta e última partida. Com muita tensão a cada bocha lançada, a cada ponto marcado, o Santa Juliana venceu por 15 x 8, fechando o placar em 3 x 2.
Por ter perdido a semifinal para o campeão da competição, a equipe do C.E.R Cruzeiro, de São Gotardo, terminou na 3ª colocação. O Frei Eugênio ficou com o 4º lugar.
No domingo, 14 de julho, na cancha do Frei Eugênio, junto ao Salão Paroquial de Flores da Cunha, Santa Juliana e Getúlio Vargas, campeão da Série Prata, decidem o título valendo a Taça Moacir Pradella. A decisão inicia às 8h30min.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Equipe Santa Juliana/Divulgação