19/09/2017 Futsal

Santo Antônio lidera com folga. GudPlei entra no G4 e Metralhas encaminha última vaga

O Santo Antônio venceu mais uma na competição. Derrotou o Time do Miro e chegou aos 16 pontos e se credencia a ser o líder da 1ª fase

Na véspera de feriado, nada melhor do que jogar aquela partida de futsal e depois tomar aquela cervejinha com os amigos. Foi esse o clima da rodada do futsal principal desta terça-feira, 19 de novembro, em Nova Pádua. 

GudPlei e Guarani fizeram um grande jogo, com direito ao gol mais rápido do campeonato. Depois de estar perdendo por 6 x 3, a equipe do GudPlei reagiu, venceu pelo placar de 7 x 6, ultrapassou próprio Guarani e ocupa a 3ª colocação com os mesmos 7 pontos do Black Killers, mas leva desvantagem no número de gols sofridos. 

No segundo jogo, o Santo Antônio venceu mais uma na competição. Derrotou o Time do Miro e chegou aos 16 pontos e se credencia a ser o líder da 1ª fase, embora tenha confronto direto contra o Black Killers e GudPlei. 

Fechando a rodada, a equipe Metralhas, goleou o Curuzu por 10 x 1 e praticamente definiu os oito times classificados para a próxima fase, mas vale ressaltar que ainda teremos confrontos entre as equipes que, hoje, ocupam as últimas quatro posições na tabela.

Com fardamento predominante na cor preta, o Santo Antônio enfrentou o Time do Miro com a camisa virada do avesso. No terceiro jogo, quem vestiu o uniforme do avesso foi o Curuzu na derrota para a equipe Metralhas.  

Resultados da Rodada 
GudPlei 7 x 6 Guarani
Santo Antônio 3 x 1 Time do Miro
Curuzu 1 x 10 Metralhas 

Classificação 
 – Santo Antônio 16 
 – Black Killers 10 (13 gols sofridos) 
 – GudPlei 10 (20 gols sofridos)
 – Guarani 10 (27 gols sofridos) 
 – Diprima 9 
6º – HSF 8 
7º – Time do Miro 7 
8º – Metralhas 
 – Serrana Tintas 1 
10º – Curuzu (40 gols sofridos) 
11º – Sparta 0 (51 gols sofridos) 

Por: Maicon Pan