08/10/2019 Futsal

Santo Antônio perde para o Napoli e está fora da Copa Vales da Serra de Futsal

Os gols da equipe do Santo Antônio foram marcados por Nathan, Gustavo e Luseta

O Santo Antônio está fora da Copa Vales da Serra de Futsal. Na noite desta terça-feira, dia 08 de outubro, a equipe comandada pelo técnico Zé foi derrota por 7 x 3 pelo Napoli de Antônio Prado. 

Jogando em casa, o Santo Antônio encontrou dificuldades diante a rápida equipe do Napoli. Além disso, os paduenses sentiram a ausência de Eder e Ricardo que tinham jogo pelo futsal veteranos de Flores da Cunha e não chegaram a tempo do início da partida. 

Além disso, durante o jogo, o Santo Antônio teve Nathan e Gustavo expulsos e Tchesco sentiu uma lesão muscular ainda no 1º tempo.

Os gols da equipe do Santo Antônio foram marcados por Nathan, Gustavo, de letra, e, Luseta em belíssimo chute de fora da área. 

Nesta segunda-feira, 07 de outubro, a equipe Fagundes Varela, de Nova Roma do Sul, voltou a vencer o Independente, de Ipê, e, confirmou a classificação para a semifinal, assim como o Napoli. 

As outras duas partidas das quartas de final serão realizadas na quinta-feira, 10, quando se enfrentam, Gadanha F.C x Broca 18 e Cençasamba x Funilaria do Tito. 

Resultados dos Jogos da Volta
Independente 5 x 8 Fagundes Varela (3 x 7)
Santo Antônio 3 x 7 Napoli (5 x 4)
Gadanha F.C x Broca 18 (5)
Cençasamba x Funilaria do Tito (3 x 6
* Semifinalistas

Por: Maicon Pan