A equipe do São Cristóvão venceu o C.E.R Cruzeiro nos pênaltis, pelo placar de 3 x 2, e comemorou a conquista do Torneio Municipal de Futsal Sub-17 de forma invicta.
No domingo, dia 23 de julho, foi disputado o Torneio de Futsal Sub-17 com atletas florenses de 14 a 17 anos. Disputaram a competição o Boca Juniors, C.E.R Cruzeiro, É Us Guri, São Cristóvão e Vale da Serra.
C.E.R Cruzeiro e São Cristóvão fizeram a final do torneio, prova que a rivalidade entre as equipes começa desde cedo. Depois do empate em 0 x 0 no tempo normal, o campeão foi conhecido na cobrança de pênaltis. A equipe do São Cristóvão venceu por 3 a 2 e comemorou a conquista do Torneio Municipal de Futsal Sub-17 de forma invicta.
O terceiro lugar ficou com a equipe É Us Guri. A equipe de São Gotardo foi a mais disciplinada do torneio disputado no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivoto.
Kauê Marcon Lopes, do C.E.R Cruzeiro, com três gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Matheus Dalssasso, também da equipe vice-campeã, com apenas dois gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto / Prefeitura de Flores da Cunha