Do elenco que conquistou o tetracampeonato pelo São Chico, destaque para alguns atletas conhecidos de Flores da Cunha e Nova Pádua.
É quase um TBT, mas vale o registro, até porque não é sempre que se conquista um tetracampeonato da Copa União de Caxias do Sul.
No domingo, 13 de novembro, na 6ª Légua, na decisão da categoria suplentes, o São Francisco derrotou o São Cristóvão pelo placar de 2 x 0. Na ida, o São Chico, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, havia vencido por 1 a 0.
Do elenco que conquistou o tetracampeonato pelo São Francisco, destaque para alguns atletas conhecidos de Flores da Cunha e Nova Pádua. No comando da equipe o técnico Fabio Martins vem realizando bons trabalhos em Caxias do Sul e ganhando notoriedade no cargo.
Mateus Marcarini, conhecido das quadras e campos florenses também fez parte do grupo. O meia João Cléber da Rosa, eleito melhor jogador da decisão, o lateral esquerdo Lucho e, o atacante Robinho, que atuaram pelo Ferroviário na conquista dos últimos títulos da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho, também ajudaram o São Chico a conquistar o 4º título da Copa União.
Texto: Maicon Pan
Foto: Ronei Foto Esportiva / Divulgação