02/12/2017 Futsal

São José é campeão do Futsal Interbairros de Flores da Cunha

A equipe do União B, beneficiada pela conquista do São José ficou na 3ª colocação e ainda levou o troféu de equipe mais disciplinada do certame

Depois do futebol de campo, o futsal interbairros é outra competição do calendário esportivo de Flores da Cunha que veio pra ficar. Na noite desta sexta-feira, o São José sagrou-se campeão ao derrotar o Centro por 4 x 3.

Logo aos quatro minutos de jogo o Centro abriu o placar com Polaco que tocou na saída do goleiro Mauricio. Aos sete minutos, em jogada trabalhada, Rudimar empatou para o São José. 

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Rudimar marcou o segundo dele na final e o 12º na competição, deixando o São José em vantagem para o intervalo. 

Aos sete minutos da etapa final o Centro empatou. Juninho Bele chutou cruzado sem chances para o goleiro Mauricio. Trinta segundos depois Everson fez jogada individual e deixou o Centro mais uma vez em vantagem no marcador. 

Aos doze, Rudimar puxou o contra ataque e dessa vez serviu de garçom e tocou para Misael tocar na saída do goleiro Paulo e deixar o placar em 3 x 3. Quando a decisão se encaminhada para a decisão nos pênaltis, o São José marcou o gol do título. 

Faltando seis segundo, depois de um bate rebate, a bola sobrou para Misael completar para as redes e fechar o placar de 4 x 3 para o São José para a festa da torcida que vestia as cores preta e amarela. 

Rudimar Pliska e Misael Matiello, que marcaram os gols na final, dividiram também a artilharia da competição com 12 gols marcados. Arlan Siqueira, do São Pedro/São Cristóvão, com cinco gols sofridos em seis jogos, recebeu o troféu de goleiro e nos vazado da competição. 

A equipe do União B, beneficiada pela conquista do São José ficou na 3ª colocação e ainda levou o troféu disciplina por ter recebido apenas cinco cartões amarelos durante a competição. 

Classificação Final 
Campeão: São José 
Vice-campeão: Centro 
3º Lugar: União B 
4º Lugar: São Pedro/São Cristóvão 

Por: Maicon Pan