07/07/2019 Bocha

São Paulo e São Cristóvão vencem o jogo de ida da semifinal do florense de bochas de areia

O São Cristóvão fez o dever de casa e venceu o São Pelegrino pelo placar de 4 x 2

Na tarde deste sábado, foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Florense de Bochas de Areia – Taça Olinto Venz. As equipes que jogaram em casa venceram e tem a vantagem para o jogo da volta.

A equipe do São Paulo recebeu o Monte Bérico e venceu por 5 x 1. Para o jogo da volta, a equipe que indicou o homenageado do campeonato precisa vencer duas partidas para decidir a competição. 

Por outro lado, o Monte Bérico precisa vencer as seis partidas para jogar a decisão. Em caso de vitória de 5 x 1 para os mandantes, o finalista será definido na soma de pontos. 

O jogo entre São Cristóvão e São Pelegrino foi finalizado depois das 22h, quando os termômetros se aproximavam dos 0º graus. O São Cristóvão também fez o dever de casa e venceu por 4 x 2, levando a vantagem do empate para o jogo da volta que acontece no próximo sábado, 13 de julho. 

A equipe do São Pelegrino precisa vencer cinco partidas para seguir adiante no campeonato. Caso devolva o placar de 4 x 2 a definição da equipe que segue para a final será na soma de pontos das 12 partidas disputadas. 

Semifinais – Jogos de Ida 
São Paulo 5 x 1 Monte Bérico
São Cristóvão São Pelegrino 

Semifinais – Jogos da Volta – Dia 13 de Julho 
Monte Bérico x São Paulo
São Pelegrino x São Cristóvão 

Por: Maicon Pan