Pela chave E, o Styles vai acompanhar a ultima rodada para conhecer quem será o adversário na próxima fase
Na tarde de sábado, 23 de fevereiro, foi disputada a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha. Com os resultados da rodada, seis times garantiram a vaga na fase de oitavas de final e aguardam quem será o adversário
Na chave A, o Madruga goleou o Baile de Munique por 12 x 0 e carimbou a vaga para a próxima fase. A segunda vaga esta muito bem encaminhada. Com 8 pontos, o Alma Negra precisa de um empate para seguir adiante.
Em caso de derrota para o Atletico, torce para que o Divino não vença o Baile de Munique. Mesmo que o Scorpion derrote o Madruga chegará aos 8 pontos mas perdeu do Alma Negra no confronto direto. O numero de gols sofridos pode definir a segunda vaga. Hoje o Alma Negra sofreu 4 contra 8 do Divino.
Na chave B a equipe do Monte Bello também já confirmou a classificação ao menos como 2º colocado. Sendo assim, em caso de derrota diante do lanterna Legendários poderá se ultrapassado pelo The Coca Fevers e ficaria empatado com o Alfredão Camp Nei A, em caso de vitória contra o Madri, mas como venceu o confronto direto aguarda apenas o adversário.
Uma das vagas ficará entre o The Coca Fevers, que derrotou o Madri por 4 x 1 e está a uma vitória simples diante dos Donos da Bola para avançar. Em caso de vitória do Alfredão A é bem provável que um melhor terceiro colocado na geral saia desta chave.
Na chave C, o Liverpool venceu mais uma, continua com 100% de aproveitamento e já pensa na próxima fase. A segunda vaga promete muita briga entre Cruzeiro (7) e Tabajara e La Vecchia, ambos com 6. Dos três, pior para o La Vecchia que enfrenta o líder. Nessa lógica, a equipe de São Gotardo esta com a vaga encaminhada porque enfrenta o lanterna Legião.
A chave D foi a que mais teve alteração na tabela de classificação. Com a derrota, os Galáticos deixaram a liderança e terminaram a rodada na 3ª colocação. Na ultima rodada Galo Serrano, que venceu o Vilareal por 7 x 0 e assumiu a ponta, tem confronto direto contra Galáticos. Quem vencer estará classificado. Para o Galo, um empate também coloca a equipe nas oitavas.
Na segunda colocação da chave, o Corinthians chega forte para conseguir a vaga na próxima fase. A equipe de Mato Perso pode garantir a vaga com vitória diante do Atlético Florense. Em caso de empate do Corinthians e vitória do Galaticos sobre o Galo Serrano teremos empate triplo com 10 pontos. Nesse caso os classificados serão definidos no critério de menor numero de gols sofridos. Hoje, o Galo e Corinthians levaram 5 e os Galácticos 7.
Pela chave E, o Styles vai acompanhar a ultima rodada para conhecer quem será o adversário na próxima fase. Imigrante e Vandekas, com 7 pontos cada, e, Chivas (6) brigam pela segunda vaga. Enquanto o Vandekas encarra o líder, Imigrantes e Chivas fazem o confronto que pode definir o classificado.
Pela chave F, os resultados da rodada acabaram confirmando os dois classificados com uma rodada de antecedência. O Cerro de Monte Cristo venceu a quarta seguida e chegou aos 12 pontos. A surpresa da rodada foi a vitória do Barcelona sobre o Alfredão Camp Nei por 2 x 1 e de quebra o passaporte carimbado para a próxima rodada.
Com 9 pontos ganhos, o Barcelona venceu o próprio Alfredão e o Penarol, as duas equipes tem 6 pontos e se enfrentam na última rodada. Independente de quem vença, perderá a 2ª colocação no critério do confronto direto.
A briga do Alfredão Camp Nei B agora se resume em ficar entre os quatro melhores terceiros colocados. Hoje, essas quatro vagas seriam do Alfredão Camp Nei A (7 pontos), Vandekas (7 pontos), Galaticos (7 pontos ganhos) e o Alfredão Camp Nei B (6 pontos e menor número de gols sofridos).
A rodada que vai definir os 16 classificados para a fase de oitavas de final acontece no dia 9 de março em função do feriadão de carnaval.
CHAVE A
Madruga 12 x 0 Baile de Munique
Alma Negra 3 x 2 Scorpion
Divino 3 x 2 Atlético União
Classificação
1º - Madruga 10
2º - Alma Negra 8
3º - Scorpion 5 (7 gols sofridos)
4º - Divino 5 (8 gols sofridos)
5º - Atlético União 4
6º - Baile de Munique 0
CHAVE B
Alfredão Camp Nei A 11 x 0 Legendários
Madri 1 x 4 The Coca Fevers
Monte Belo 11 x 0 Donos da Bola
Classificação
1º - Monte Belo 10
2º - The Coca Fevers 8
3º - Alfredão Camp Nei A 7
4º - Madri 4 (9 gols sofridos)
5º - Donos da Bola 4 (21 gols sofridos)
6º - Legendários 0
CHAVE C
La Vecchia 3 x 4 Tabajara
Liverpool 2 x 1 Cruzeiro
Legião 1 x 1 Vila Nova
Classificação
1º - Liverpool 12
2º - Cruzeiro 7
3º - Tabajara 6 (venceu o confronto direto contra o La Vecchia por 4 x 3)
4º - La Vecchia 6
5º - Vila Nova 2
6º - Legião 1
CHAVE D
Pitanguá 3 x 1 Atlético Florense
Vilareal 0 x 7 Galo Serrano
Corinthians 5 x 1 Galaticos
Classificação
1º - Galo Serrano 10
2º - Corinthians 9
3º - Galaticos 7
4º - Pitanguá 5
5º - Atlético Florense 3
6º - Vilareal 0
CHAVE E
Styles 5 x 0 Chivas
Imigrantes 3 x 0 Chesterfield
Vandekas 3 x 1 Sevilha
Classificação
1º - Styles 12
2º - Imigrante 7 (venceu o confronto direto contra o Vandekas por 2 x 1)
3º - Vandekas 7
4º - Chivas 6
5º - Chesterfield 1 (15 gols sofridos)
6º - Sevilha 1 (20 gols sofridos)
CHAVE F
Barcelona 2 x 1 Alfredão Camp Nei B
Cerro de Monte Cristo 6 x 0 São Cristóvão
Restinga 1 x 4 Penarol
Classificação
1º - Cerro de Monte Cristo 12
2º - Barcelona 9
3º - Alfredão Camp Nei B 6 (5 gols sofridos)
4º - Penarol 6 (16 gols sofridos)
5º - São Cristóvão 3
6º - Restinga 0
Por: Maicon Pan