02/01/2015 Anunciantes

Seja um patrocinador do site. Anuncie.

Os interessados podem contatar pelo fone (54)9.9939.3550, pelo e-mail pan.maicon@hotmail.com ou ainda pela FanPage do Piccolo Esportivo

Com três anos e cinco meses de trabalho, o Blog Piccolo Esportivo está conseguindo tornar-se um veículo de comunicação conhecido e respeitado na região nordeste do Estado. 
 
O medidor oficial de estatísticas, que cronometra o Blog Piccolo Esportivo, mede mensalmente mais de 3500 acessos, ou seja, são todos os meses mais de três mil e quinhentas pessoas lendo as matérias do esporte de Nova Pádua e região.
 
A marca da sua empresa, do seu estabelecimento, da sua indústria ou do seu negócio pode ficar no banner do nosso layout. Imagine que todos os meses, mais de 3500 pessoas irão ver a sua marca, o seu telefone e a qualidade dos seus serviços. 
 
O seu patrocínio ao blog Piccolo Esportivo estará contribuindo para que esse trabalho continue sendo realizado neste ano que se inicia.
 
Os interessados podem entrar em contato pelo fone (54)9.9939.3550, pelo e-mail pan.maicon@hotmail.com ou ainda pela FanPage do Blog Piccolo Esportivo
 
Por: Maicon Pan / Diretor do Blog Piccolo Esportivo