15/03/2021 Futebol

Sem previsão de início das competições. É hora de cuidar da saúde

Expressamos aqui nosso sentimento de pesar às famílias que perderam seus entes queridos nessa pandemia e reforçamos o pedido para que as pessoas redobrem os cuidados

Com demanda cada vez maior de pacientes com Covid-19 que precisam de cuidados intensivos e mais complexos, UTIs de todas as regiões do Estado operam acima da capacidade operacional. Por conta disso, o Governador Eduardo Leite comunicou que a bandeira preta permanecerá até abril em todo o Rio Grande do Sul.

Diante deste cenário de aumento de vidas perdidas por conta da pandemia, é impensável o início das competições esportivas em Flores da Cunha. De acordo com o Diretor de Esportes, Vagner do Canto, o DMD vai aguardar esse momento crítico e doloroso passar e só com a bandeira vermelha (ou cogestão vermelha) serão estudadas novas datas para iniciar os campeonatos previstos na “prévia” do calendário esportivo.

“Lamentamos e expressamos aqui nosso sentimento às famílias que perderam seus entes queridos nessa pandemia e reforçamos o pedido para que as pessoas redobrem os cuidados: usar máscara ao sair de casa, higienizar as mãos com álcool gel e evitar aglomerações. “Com a ajuda de todos vamos superar esse momento triste que estamos vivendo”, destaca Vagner.

Por: Maicon Pan