Na chave B, a equipe do Real Florense derrotou o Atlético União por 2 x 1 e lidera no critério de menor número de gols sofridos. O TKA Esporte Clube goleou o Resenha F.C por 5 x 2 e ocupa a vice-liderança.
No sábado, 15 de fevereiro, a bola também rolou para o início do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Série Prata de Flores da Cunha. Mesmo com muita chuva, de modo especial no primeiro jogo, os gols saíram com muita frequência.
Pela chave A da competição, foram marcados 13 gols em três jogos. A liderança é do Restinga que venceu o Bandeirantes F.C pelo placar de 4 x 3. Tanque cheio e Boca Juniors ficaram no 1 x 1. No outro confronto da chave, Vasquinho e Scorpions emparam em 2 x 2.
Na chave B, uma verdadeira “chuva” de gols. Foram 16 gols marcados. A equipe do Real Florense derrotou o Atlético União por 2 x 1 e lidera no critério de menor número de gols sofridos. O TKA Esporte Clube goleou o Resenha F.C por 5 x 2 e ocupa a vice-liderança. Chelsea F.C/River e Sevilla empataram em 3 x 3.
Já na chave C, que conta com apenas quatro equipes, o Invasores F.C venceu o Nova Trento pelo placar de 3 x 0 e lidera por não ter sofrido nenhum gol. No outro jogo, o S.E.R Flamengo, que volta a disputar uma competição municipal depois de 30 anos, goleou o Baile de Munique por 4 x 1.
RESULTADOS – CHAVE A
Tanque Cheio 1 x 1 Boca Juniors
Bandeirantes F.C 3 x 4 Restinga
Vasquinho 2 x 2 Scorpions
RESULTADOS – CHAVE B
Resenha F.C 2 x 5 TKA Esporte Clube
Real Florense 2 x 1 Atlético União
Chelsea FC/River 3 x 3 Sevilla
RESULTADOS – CHAVE C
Invasores F.C 3 x 0 Nova Trento
Baile de Munique 1 x 4 S.E.R Flamengo
Texto: Maicon Pan
Foto: Douglas Padilha