31/07/2022 Bocha

Sete de Setembro e Cruzeiro vencem jogo de ida da semifinal das bochas pontobol

Para o jogo da volta, a equipe de 7 de Setembro pode até perder por 3x2 que estará na decisão. O São Tiago precisa vencer as cinco partidas para garantir a vaga na decisão

Neste sábado, 30 de julho, foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato de Bochas Pontobol de Flores da Cunha – Taça Honório Casa.

Em casa, a equipe do 7 de Setembro venceu o São Tiago pelo placar de 4 x 1. Os visitantes venceram a primeira partida e, depois, os donos da casa venceram as outras quatro partidas na sequência.

Para o jogo da volta, a equipe de 7 de Setembro pode até perder por 3 x 2 que estará na decisão. O São Tiago precisa vencer as cinco partidas para garantir a vaga na decisão. Em caso de vitória de 4 x 1 para o atual campeão da modalidade, o classificado será definido na soma de pontos das dez partidas.

Na outra semifinal a equipe do Cruzeiro foi até Mato Perso e venceu o Santa Juliana pelo placar de 3 x 2. No jogo da volta, em São Gotardo, a equipe joga por uma vitória, também por 3 x 2, para disputar o título da competição. A equipe Santa Juliana precisa vencer por 4 x 1 para avançar de fase. Em caso de vitória por 3 x 2, para a equipe de Mato Perso, o finalista será definido na soma de pontos dos dois jogos da semifinal.

A final está marcada para o dia 14 de agosto. O local da final será definido por sorteio, após a definição dos finalistas. Cada equipe indica uma cancha e a comissão organizadora indica a terceira cancha.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL:
Sete de Setembro 4 x 1 São Tiago
Santa Julianax Cruzeiro

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL:
Mato Perso – São Tiago x Sete de Setembro (Sábado - Dia 06 de Agosto)
São Gotardo – Cruzeiro x Santa Juliana (Domingo - Dia 07 de Agosto)

Texto e Foto: Maicon Pan