07/08/2022 Bocha

Sete de Setembro e Santa Juliana fazem a final das bochas pontobol de Flores da Cunha

Depois da derrota em casa, por 3 x 2, a equipe Santa Juliana venceu pelo mesmo placar e garantiu a classificação por uma diferença de sete pontos.

Neste final de semana, 6 e 7 de agosto, foram conhecidos os finalistas do Campeonato de Bochas Pontobol de Flores da Cunha - Taça Honório Casa. 

Depois de vencer em casa pelo placar de 4 x 1, no sábado, dia 6, a equipe foi até Mato Perso e, mesmo com a derrota de 3 x 2, garantiu a classificação para a grande final da competição.

Depois da derrota em casa, pelo placar de 3 x 2, a equipe Santa Juliana precisa reverter a desvantagem, atuando em São Gotardo. A equipe do Distrito de Mato Perso devolveu o placar de 3 x 2. Com a igualdade em 5 x 5 no número de partidas, o finalista foi definido no soma de pontos das duas partidas da semifinal. Com 7 pontos a mais, o Santa Juliana garantiu a vaga na decisão.

A final, em jogo único, está marcada para o dia 14 de agosto. O local da final será definido por sorteio, após a definição dos finalistas. Cada equipe indica uma cancha e a comissão organizadora indica a terceira cancha.

RESULTADOS JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL
São Tiago 3 x 2 Sete de Setembro (1 x 4)
Cruzeiro 2 x 3 Santa Juliana (3 x 2) Santa Juliana avançou na soma de pontos

FINAL
Domingo – Dia 14 de Agosto
Sete de Setembro x Santa Juliana (local será definido por sorteio)

Texto e Foto: Maicon Pan