02/11/2022 Anunciantes

Silva e Silva Segurança: profissionalismo, excelência e pontualidade

A Empresa Silva e Silva Segurança presta serviços de segurança privada, patrimonial, eventos e segurança de motoristas de aplicativos, de transporte individuais e coletivos.

A empresa caxiense Silva e Silva Segurança foi fundada no dia 19 de setembro de 2019 e, desde então, tem como compromisso a qualidade do trabalho e a qualificação de seus colaboradores, visando o melhor desempenho de suas atividades junto com seus contratantes.

A empresa Silva e Silva Segurança tem a frente os sócios-fundadores Yuri e André, que, resolveram fazer da união de uma amizade de longos anos, um negócio lucrativo para ambos. Com a criação da empresa, os dois viram que, além da qualidade de seus serviços prestados, a empresa se tornou um ambiente em que colaboradores e contratantes se sentem em casa. “Nosso ambiente de trabalho é de família, onde todos se sentem bem a fazem o seu melhor”, destaca Yuri.

A Empresa Silva e Silva Segurança presta serviços de segurança patrimonial, privada, eventos e segurança de motoristas de aplicativos, de transporte individuais e coletivos (durante as viagens, prevenindo possíveis situações de risco). A Silva e Silva Segurança também disponibiliza serviços de caixa e limpeza em geral, sempre visando atender todas as necessidades de cada cliente.

A empresa Silva e Silva Segurança atende na Rua Octávio Marcolino Mendes, nº 47, no Bairro Campos da Serra, em Caxias do Sul, de Segunda a sábado, das 8h às 11h30min e das 13h15min às 18h15min. Conheça o trabalho da Empresa Silva e Silva Segurança no perfil do INSTAGRAM e na Fan Page do FACEBOOK e no TWITTER.

Faça seu orçamento pelos fones (54) 9.9194.0961 (com Yuri), (54) 9.9641.1292 (com André) ou ainda (54) 9.9645.5710 (no escritório). Os contatos também podem ser feitos através do e-mail silvaesilva.seguranca@bol.com.br. Conheça profissionalismo, excelência e pontualidade da Silva e Silva Segurança acessando o SITE.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Empresa Silva e Silva Segurança / Divulgação