21/01/2022 Anunciantes

Simionato Assistência Técnica: uma nova opção para conserto de celulares, tablets, computadores, notebooks e videogames

A empresa presta serviços de manutenção de celulares, computadores, tablets, notebooks e videogames, além de toda a linha de acessórios para computadores e celulares

No mês de junho, Flores da Cunha e Nova Pádua ganharam mais uma opção de assistência técnica para celulares, tablets, computadores, notebooks e videogames. Diego Simionato, 25 anos, está à frente da Simionato Assistência Técnica.

De acordo com Diego, a paixão pela área da informática começou desde criança, acompanhando as novidades e se atualizando. “Comecei fazendo a manutenção em computadores de amigos e conhecidos. Inicialmente por hobby, mas, com o tempo foi despertando em mim essa paixão pela área da manutenção” frisa o empresário.

Depois de trabalhar por alguns anos em casa, no Travessão Bonito, onde tinha o espaço no próprio quarto, o paduense viu a oportunidade de crescer neste ramo de atuação. “Trabalhava na agricultura com meus pais e vim planejando e amadurecendo a ideia de ter o meu próprio negócio. Pensei em trabalhar como funcionário, mas decidi abrir a minha própria assistência”, ressaltou o jovem.

No dia 12 de junho de 2021, Diego inaugurava a Simionato Assistência Técnica. Hoje todos os serviços são realizados pelo proprietário. “Presto os serviços de manutenção em celulares, tablets, computadores, notebooks e videogames, além de toda a linha de acessórios para computadores, desde a mais básica, para os gamers mais exigentes, além de acessórios para celulares e suprimentos para impressão. Na Simionato Assistência Técnica os clientes também encontram cadeiras gamers importadas, com qualidade e conforto para o seu dia a dia”, destacou Diego.  

Para o paduense, o diferencial da Simionato Assistência Técnica é o contato direto do cliente com o proprietário, responsável por realizar o serviço no seu aparelho, explicando cada procedimento feito e sanando as dúvidas dos clientes. “Faço todos serviços com muito cuidado e carinho, como se estivesse fazendo para mim”, garantiu.

Para o futuro, Diego espera que, quando as pessoas ouvirem falar da Simionato Assistência Técnica lembrem do bom atendimento e da qualidade do serviço prestado. A Loja está localizada na Rua Severo Ravizzoni, nº 2363, Sala 03 - Centro, próximo a Casa das Tintas. Faça já seu orçamento pelo fone WhatsApp (54) 9.9632.2211 ou pelo e-mail: simionatoassistenciatecnica@outlook.com.

Texto e fotos: Maicon Pan