05/01/2021 Diversos

Site Piccolo Esportivo inicia o ano com a marca de 1 milhão e meio de acessos

Um agradecimento todo especial a todos os patrocinadores e apoiadores do site. Vocês são responsáveis pela continuidade deste trabalho.

Já celebramos juntos dias especiais desde que o site Piccolo Esportivo foi criado. No decorrer do mês de dezembro, o site alcançou a marca de 1.500.000 acessos em três anos e seis meses de existência.

Para alguns, isso pode parecer pouco, afinal temos sites que têm mais acessos do que isso em um único dia, mas lembro que o Piccolo Esportivo faz a cobertura do esporte dos Municípios de Nova Pádua e Flores da Cunha, que juntos tem uma população de 30 mil habitantes.

Esses números me deixam muito satisfeito e mostram que estou no caminho certo e fazendo um bom trabalho. Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para este resultado, seja visitando o site, indicando para outras pessoas ou enviando comentários, críticas e sugestões.

Cada acesso registrado no contador de visitas representa, antes de tudo, um incentivo para seguir em frente. Mais uma vez, muito obrigado a todos os leitores do site.

Aqui, um agradecimento especial a todos os patrocinadores do site. Vocês são responsáveis pela continuidade deste trabalho. Continuem apoiando o site e divulgando a marca no site Piccolo Esportivo.

Obrigado pelos acessos. Seguimos em frente, com força, determinação e profissionalismo.

Maicon Pan
Diretor do Piccolo Esportivo