01/11/2022 Anunciantes

Só o autoconhecimento proporciona uma vida mais completa (Dra. Cristina Mascarello)

A Dra. Cristina Mascarello realiza o atendimento de três modalidades: presencial (no consultório), on-line (por videochamada) e Home Care (a domicílio).

Sou Cristina Mascarello, gaúcha de Flores da Cunha, entusiasta pelas ciências humanas comportamentais. Cresci com o desejo de ajudar as pessoas a se conhecerem melhor e descobri na Psicologia a maneira perfeita de fazer isso. 

Formada em Psicologia com ênfase em saúde e educação, pela Universidade da Serra Gaúcha, desde 2016, atuei na ONG Patna - Pastoral de Apoio ao Toxicômano, no auxílio às famílias dos dependentes químicos, no CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Flores da Cunha, por dois anos, além do atendimento em consultório próprio.

O bacharelado em Psicologia me fez aprimorar virtudes como a empatia, o controle emocional, a flexibilidade e o saber ouvir, possibilitando dar um atendimento personalizado e diferenciado a quem busca o consultório.

Atualmente, com a pandemia de Covid-19, adversidades como solidão, depressão e ansiedade, se acentuaram muito, fazendo com que as pessoas passassem a dar mais atenção à saúde mental e com isso, buscar a ajuda de um terapeuta.

Também no esporte, o profissional de Psicologia vem ganhando destaque, pois este busca entender como os fatores psicológicos influenciam o desempenho físico e compreender como a participação nessas atividades afeta o desenvolvimento emocional, a saúde e o bem-estar de uma pessoa nesse contexto.

Para o futuro, espero uma maior valorização do profissional de Psicologia, com a atuação do psicólogo nas escolas, desde os primeiros anos de aprendizado, possibilitando às crianças o autoconhecimento e a ajuda necessária para as diversas questões que enfrentarão em seu desenvolvimento pessoal.

O atendimento se dá em três modalidades: presencial (no consultório), on-line (por videochamada) e Home Care  (a domicílio). Também disponível para palestras e seminários. Contatos pelo WhatsApp (54) 9.9914.5284, pelo site https://psicocrismascarello.smallbio.com.br/ ou Instagram @psico_cristinamascarello. Endereço do consultório, Rua Joaquim Mascarello, 232, sala 02, centro – Flores da Cunha.

Texto e Foto: Dra. Cristina Mascarello