13/02/2024 Anunciantes

Sob nova direção, D’Marju Pijamas continua sendo referência pela qualidade, conforto e bom atendimento

A D’Marju oferece roupões, pijamas na linha bebê (macacões e conjunto de pijamas), infantil e adulto, além de toda a linha de biquínis e lingerie.

Fundada em outubro de 1994, a Loja D’Marju Pijamas tinha como proprietária, a empresária florense Maria De Grandi. Depois de alguns anos, as irmãs Vera Mezzomo, 58 anos, e, Cenira Aparecida da Silva, 47 anos, foram contratadas como funcionárias da D’Marju.

Em outubro de 2022, Vera e Cenira aceitaram comprar a Loja, permanecendo com todo o quadro de funcionários. Na ocasião, Luana Mezzomo, 29 anos, juntou-se a elas, sendo a sócia-proprietária da D’Marju Pijamas, embora Vera e Cenira tenham total autonomia para decidir o que for preciso. “Era uma empresa familiar e continua sendo uma empresa familiar”, resume Vera.

A Loja D’Marju se destaca pela qualidade e conforto dos produtos. “No início, a Loja tinha nos roupões o seu carro chefe. Como já não faz tanto frio na nossa região, a loja passou a ser também reconhecida como a única empresa que atua na confecção de pijamas em Flores da Cunha. Hoje, a Loja destaca-se por vender seus produtos para o Rio Grande do Sul, Santa Catariana, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Além do espaço físico, a Loja trabalha com feiras e vendas pelo E-commerce.

A D’Marju oferece roupões, pijamas na linha bebê (macacões e conjunto de pijamas), infantil e adulto, além de biquínis e lingerie. “Percebemos que durante a pandemia, o pijama passou a ser uma “moda”, uma vez que as pessoas passaram a ficar mais em casa e o pijama passou a fazer parte do dia a dia e não apenas para dormir”, recorda Cenira.

Na produção, a Loja conta com quatro funcionárias, coordenadas por Cenira, que é formada em Moda e Estilo pela UCS. Camile da Silva Mezzomo, 18 anos, é responsável pelo marketing (trabalho desenvolvido de forma competente e profissional através das plataformas digitais). A D’Marju conta com representantes comerciais em cada região do RS, SC, PR e SP. O quadro de funcionários será completado em março, com a contratação de um vendedor interno.

Para o futuro da D’Marju, Luana espera que as vendas continuem crescendo e os produtos conquistem cada vez mais espaço no guarda-roupa dos clientes. Priorizamos a qualidade e o conforto para mantermos a credibilidade do nome D’Marju e fidelizarmos o nosso cliente, sempre com um ótimo atendimento, que também é muito importante”, destaca a jovem responsável pela Filial, que atende junto ao Centro de Compras Farroupilha, tanto no atacado como no varejo.

A matriz da Loja D’Marju Pijamas está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 2439, Sala 05, no centro de Flores da Cunha. Os clientes podem fazer a sua encomenda pelo Fone/WhatsApp (54) 9. 8429.9188 ou (54) 3292.2350. Confira os produtos da Loja no site www.dmarju.com.br, no perfil do Instagram, no @dmarju.pijamas, no perfil do Facebook, no @DMarju ou na FanPage, no @dmarju.confeccao.

Texto: Maicon Pan
Fotos: D’Marju Pijamas / Divulgação