06/11/2013 Bocha

Sorteio indigesto

O Cerro Largo enfrenta o São Cristóvão e também faz o primeiro jogo fora de casa. No dia 16 de novembro realiza o jogo de volta em casa.

Sem Foto
Na noite de ontem, dia 05 de novembro, foi realizado o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final do Integração de Bochas disputados por equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha. 
 
O sorteio foi indigesto para a equipe do Curuzu que enfrenta o Morro do Sabiá, atual bicampeão da competição e do Municipal de Flores da Cunha. O jogo de ida acontece sábado, dia 09 de novembro, em Flores da Cunha.
 
A equipe do Cerro Largo enfrenta o São Cristóvão e também faz o primeiro jogo fora de casa. No dia 16 de novembro realiza o jogo de volta em casa. 
 
Em jogo atrasado da segunda fase, a equipe do Nova Veneza garantiu a classificação com duas vitórias. Venceu por 5 x 1 no Travessão Alfredo Chaves e 2 x 1 na cancha do Frei Eugênio.

Das cinco equipes eliminadas, Monte Bérico, Consoladora e o próprio Frei Eugênio, que enfrenta novamente o Nova Veneza, voltaram através de sorteio. 
 
Confrontos das Quartas de Finais: 
São Cristóvão x Cerro Largo 
Frei Eugênio x Nova Veneza 
Morro do Sabiá x Curuzu 
Consoladora x Monte Bérico