01/10/2020 Anunciantes

Studio Equilíbrio & Movimento se destaca pela qualidade no atendimento

O espaço disponibiliza o treino funcional, pilates, aulas de jump, ginástica localizada, ritmos e MAH - Método Abdominal Hipopressivo e grupos específicos da 3ª idade

Fornada em Educação Física, pela Puccamp/SP, Luciana Pulino Tasso Sciescia, 40 anos, é natural de Campinas/SP. A paixão por essa área iniciou ainda na adolescência, com 15 anos, quando começou a trabalhar numa academia. “Me apaixonei por atividade física e aulas de ginástica. Tive a certeza que eu queria isso para o meu futuro”, recorda Luciana, que trabalhou em cartório, foi recepcionista e atuou no ramo de teleatendimento para pagar a faculdade.

Em 2008, Luciana acompanhou o marido Cleber Sciescia que veio para Flores da Cunha à trabalho. Na terra do galo, o sonho profissional de Luciana começou a se tornar realidade no dia 07 de outubro de 2009, quando foi inaugurado o Studio Equilíbrio & Movimento, na Rua Alexandre Pedron, nº 1460 - Sala 1, no Bairro Aparecida.

No Studio Equilíbrio & Movimento de Flores da Cunha, Luciana disponibiliza o treino funcional, pilates, aulas de jump, ginástica localizada, ritmos e MAH - Método Abdominal Hipopressivo. “Atendemos os grupos específicos, como da 3ª idade e tenho o grupo que acompanha as aulas de forma online. Os alunos fazem as aulas presenciais aqui na academia e ao mesmo tempo os alunos acompanham e fazem os exercícios de casa pela plataforma do zoom”, destacou Sciescia.

Para melhor atender os alunos paduenses, na parada por conta do novo Coronavírus, surgiu a ideia de abriu um espaço do Studio Equilíbrio & Movimento em Nova Pádua. “Já atendia o grupo do Programa Bel Viver, Projeto da Prefeitura, e, decidi oferecer essa oportunidade aos paduenses que procuram ter uma melhor qualidade de vida. Foi uma ideia divina. Uma luz em meio a pandemia”, agradece a profissional.

Em Nova Pádua, o Studio Equilíbrio & Movimento, localizado na Rua Bôrtolo Bigarella, nº 450 – Sala 01, ao lado do Studio Deise Bunai, oferece aulas de treinamento funcional (em grupo de no máximo sete alunos) e aulas de ritmo. “O atendimento é feito em formato de circuito, bem funcional, com movimentos livres, onde a queima calórica é muito maior. A percepção muscular e a coordenação motora são trabalhadas mais facilmente neste tipo de treino”, frisa Luciana.

O Studio Equilíbrio & Movimento tem como diferencial o atendimento. “O aluno chega na academia e quer uma atenção para resolver o problema, seja para perder peso, tirar uma dor, melhorar a qualidade de vida ou simplesmente para conversar, dar risada e passar uma hora diferente. Tratamos o aluno não como sendo mais um e sim como sendo “o aluno”, sempre com acompanhamento e principalmente com resultado”, ressalta ela.  

Se tivesse que voltar atrás e recomeçar, Luciana foi enfática ao afirmar que não faria nada diferente do que fez durante a trajetória. “Nada acontece por acaso. Tudo tem um porque para acontecer. Eu faria exatamente igual, sempre no meu espaço, cuidando do meu aluno como a parte mais importante”, resume.   

Se o Studio Equilíbrio & Movimento já é um grande sucesso, para o futuro, a profissional de Educação Física espera que a academia continue crescendo e atendendo cada vez mais alunos, tanto em Flores da Cunha como em Nova Pádua. “Que esse trabalho continue sendo bem feito para que os alunos saiam felizes do espaço, com vontade de retornar e recomendando para outras pessoas”, finaliza Luciana.

Em Flores da Cunha, o horário de atendimento do Studio Equilíbrio & Movimento é das 7h às 21h, sempre com horário marcado, seja no pilates ou funcional. Por conta da pandemia o número de alunos é reduzido. Em Nova Pádua, o atendimento acontece na segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18h, com três turmas por dia para o treinamento funcional. Na quinta-feira, acontecem as aulas de ritmos com o professor Kevin Cardoso Miranda, com duas turmas, às 18h e 19h.

Confira mais detalhes sobre o trabalho do Studio Equilíbrio & Movimento no SITE, FACEBOOK e INSTAGRAM. Não perca tempo e agende já seu horário pelo fone (54) 9.8406.8446 ou pelo e-mail: studio@equilibriomovimento.com.

Por: Maicon Pan