05/12/2019 FC Iniciação Esportiva

Sub 13 do Galo F.C perde e termina com o vice na Copa F7 de Futebol 7

No domingo, 1º de dezembro, a equipe Sub 13 do Galo FC foi derrotada pelo time Desvio Rizzo/Forqueta pelo placar de 2 x 0 e acabou ficando com o vice-campeonato da competição.

A partida foi bastante truncada, com poucas chances de gol para ambas as equipes. Nem mesmo o artilheiro da competição com 11 gols, o atleta João Guilherme Bortolossi Santos conseguiu vencer a marcação adversária e balanças as redes da equipe caxiense. 
 
Embora o título não tenha vindo, a campanha da equipe merece todos os méritos. Em 10 jogos disputados, a equipe Sub 13 ganhou 7 e perdeu apenas 3, sendo duas partidas para os campeões, uma na classificatória e outra na decisão. 
 
Ao final da competição, o professor e coordenador Vagner do Canto, agradeceu o empenho de todos os atletas, o trabalho da equipe FC Iniciação Esportiva, que deu todo o respaldo fora de campo e das quadras para que, com o incentivo e a colaboração dos pais, patrocinadores e apoiadores, pudéssemos participar desta competição que muito nos ensinou e nos fizeram evoluir como atletas e principalmente como seres humanos. 
 
Por: Maicon Pan