04/12/2019 FC Iniciação Esportiva

Sub 15 do Galo F.C é campeão da Copa F7 de Futebol 7

A decisão da categoria Sub 15 Ouro aconteceu durante a tarde contra a equipe do Botafogo de Fagundes Varela

Durante o ano, a equipe do Galo F.C Sub 15 Ouro manteve a regularidade e, com uma grande atuação na decisão, conquistou o título da Copa F7 de Futebol 7 realizada neste domingo, 1º de dezembro, em São Marcos. 

A decisão da categoria Sub 15 Ouro aconteceu durante a tarde contra a equipe do Botafogo de Fagundes Varela. A equipe florense venceu por 4 x 1 e comemorou a conquista do título. 

Os gols do Galo F.C foram marcados por Taylor Moreira de Oliveira, Pedro Beazutti Triaca, Kaua Ávila Dias e Renan Pierry Slavieiro. Além do título, a equipe de Flores da Cunha teve o artilheiro da competição. Deyvis Perondi Cardoso marcou 13 gols e recebeu o troféu de goleador. 

De acordo com o professor e coordenador do Escola FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, foi uma decisão de alto nível. As duas equipes com muitos atletas que se destacaram durante a competição. “Muitos meninos jogam na Escola desde muito cedo e tivemos a satisfação de acompanha a sua evolução e amadurecimento como atletas e pessoas. 

Ainda segundo Vagner, a final foi marcada por belos gols. Com entrosamento e a vontade de vencer, aliados ao bom aproveitamento das chances criadas, a equipe conquistou o título. 

Para quem pensa que a temporada terminou com a conquista do título, no próximo dia 14 de dezembro a equipe Sub 15 disputará as finais do Futsal em Veranópolis. 

Por: Maicon Pan