Equipe florense sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol 7 da comunidade de São João, Antônio Prado, denominado Taça Claudino Quilante.
Depois de conquistar o título do Futebol 7 de Flores da Cunha, no sábado, 8 de junho, a equipe do Tabajara conquistou sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol 7 da comunidade de São João, Antônio Prado, denominado Taça Claudino Quilante.
Na decisão, os florenses enfrentaram a equipe da Metalúrgica Vicenzi, que saiu na frente com gol de Otávio, depois de uma bela jogada individual chutou cruzado no canto direito do goleiro Mauricio Oliveira.
Aos 14 minutos, a equipe do Tabajara chegou ao empate. Franciel, em bela cobrança de falta deixou tudo igual para a equipe de Flores da Cunha que contou com alguns atletas de Nova Roma do Sul.
Ainda no primeiro tempo a equipe comandada por Mauro Bach e Pablo Cemin virou o placar. Guilherme recebeu do lado direito, girou sobre dois marcadores e concluiu de perna esquerda, no canto rasteiro do goleiro Felipe.
Aos oito minutos da etapa final, o Tabajara ampliou a vantagem no placar. Mariano recebeu de Franciel e, sem marcação, tocou com categoria na saída do goleiro pradense.
Faltando dois minutos para o fim do jogo. Mariano foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para a equipe florense. Franciel Ascari cobrou e marcou o quarto do Tabajara, dando números finais à decisão.
Na disputa do 3º lugar, a equipe da Funilaria do Tito goleou o Barba Urso pelo placar de 7 x 1. A equipe também teve o goleador Darlei Rissardi, com seis gols marcados. O goleiro Jonas Bortolotto, também da Funilaria do Tito, foi o menos vazado da competição.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Tabajara (Flores da Cunha)
Vice-campeão: Metalúrgica Vicenzi (Antônio Prado)
3º Lugar: Funilaria do Tito (Antônio Prado)
Texto: Maicon Pan
Fotos: Resenha do Bigode