19/12/2018 Motocross

Temporada do Motocross chega ao fim com mais títulos para Flores da Cunha

Os pilotos mostraram que Flores da Cunha e Nova Pádua respiram Motocross e os títulos conquistados são resultado do empenho e dedicação

Neste final de semana chegou ao fim a temporada 2018 do Motocross com a disputa do Circuito Serrano de Motocross, realizada em Caxias do Sul, na pista da ASCAVI, em Caxias do Sul. 

O campeonato foi disputado em sete etapas, duas delas em Carlos Barbosa, Farroupilha, São Marcos, Antônio Prado, Caxias do Sul, Cambara do Sul e duas em Carlos Barbosa. 

Em mais uma demonstração da força do esporte, os pilotos de Flores da Cunha e Nova Pádua conquistaram mais quatro título. O piloto Rodrigo Galiotto venceu a etapa da MX1 e Força Livre Importada e ficou com o título da nessa última categoria.

O irmão Marcelo Galiotto venceu a MX2, ficando com o título da temporada. O piloto de Nova Pádua, Leonardo Menegat, chegou na 2ª colocação na prova e terminou o campeonato na 2º posição no geral. Menegat fechou a temporada da Força Livre Importada na 3ª colocação. 

Ronei Picolli, piloto de Flores da Cunha, venceu a prova das categorias Estreantes Importadas e da Intermediaria MX2 Importada e conquistou o título das duas. O piloto tem o apoio dos pilotos mais experientes para que também venha ter bons resultados.

Em 2018 os pilotos mostraram o quanto Flores da Cunha e Nova Pádua respiram Motocross e os títulos conquistados são resultado do empenho e dedicação destes pilotos apaixonados pelo Motocross. 

Por: Maicon Pan