25/11/2020 Diversos

Tenente Portela recebeu a 3ª etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva

A última etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva acontecerá no Parque dos Peixes, em Nova Pádua, no próximo dia 13 de dezembro

No domingo, 22 de novembro, foi realizada a 3ª etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva no Município de Tenente Portela. No total foram pescados 143 exemplares de peixes, totalizando 417.420 kg.

Jonatas e Maikon, de Marau, venceram a etapa, seguidos de Os Airton, de Carazinho, que ficaram com a 2ª colocação. A dupla que representa o Pesqueiro Fofo Pesca, de Tenente Portela, terminou em 3º. A Dupla formada por ísis e Marcelo, de Passo Fundo, ficaram com a 4ª posição. Os representantes do Pesqueiro Chinazzo, de Nicolau Vergano, subiram ao pódio na 5ª colocação.

O maior exemplar foi pescado pelo Casal Na Pesca, de Farroupilha. O prêmio de dupla “Pé Frio” foi para Na Pesca Com Alessandro, de Carazinho. A dupla de pescadores mais rápidos representou a Soltefish, de Sarandi, que pescou o primeiro exemplar com 10minutos02segundos.

Os paduenses Rafael Martello e César Dallemolle, que representam o Parque dos Peixes ocupam a 17ª posição na geral. Os Vacarianos, de Flores da Cunha, ocupam a 27ª colocação após três etapas do Circuito.

A última etapa da competição acontecerá em Nova Pádua, no dia 13 de dezembro. As 10 duplas que obtiverem maior pontuação no ranking geral receberão troféus e prêmios em dinheiro. Também serão premiados quem pescar o peixe mais pesado, o pescador mais rápido, o mais experiente e o mais jovem.

Para viabilizar o torneio, o Sesc/RS conta com o apoio da Federação Gaúcha de Pesca Esportiva, das empresas Tchau Mosquito, Massa da Boa, Aventura Sport, Pesca Sem Limites e Samburá, além das prefeituras de Nova Pádua, Nicolau Vergueiro e Guaporé.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde.

Por: Maicon Pan