15/09/2022 Anunciantes

Terra Flores Terraplanagem se destaca pelo profissionalismo, eficiência e pontualidade

A empresa paduense oferece serviços de abertura e limpeza de açudes, terraplanagem, abertura de estradas, rompedor e detonações, incluindo a escavação, drenagem, destocamento, aterramento, remoção dos resíduos da obra e compactação

Uma boa obra sempre estará edificada sobre um terreno bem preparado. Na construção de uma casa, um prédio comercial, uma indústria, um açude ou na própria abertura de uma estrada, a terraplanagem bem-feita sempre fará a diferença na qualidade da obra.

Embora tenha “Flores” no nome, a empresa Terra Flores Terraplanagem foi fundada no dia 5 de setembro de 2018, com sede no Travessão Bonito, em Nova Pádua. Hoje, a empresa conta com dois caminhões, três escavadeiras e um trator esteira.

Com um parque de máquinas consolidado e qualificado, a Terra Flores Terraplanagem é a empresa mais procurada em Flores da Cunha e Nova Pádua para obras em todos os setores. “Nossas máquinas não ficam paradas em nosso pátio. A demanda tem sido grande, inclusive na safra da uva, no início do ano, e, agora, no período de poda e plantio de alho e cebola”, avaliou o sócio proprietário Cleomar Lusa.

A empresa paduense oferece os serviços de abertura e limpeza de açudes, terraplanagem, abertura de estradas, rompedor e detonações, incluindo a escavação, drenagem, destocamento (remoção da vegetação), aterramento, remoção dos resíduos da obra e compactação. “Para entregar um trabalho com qualidade, a Terra Flores Terraplanagem conta com equipamentos de ponta, aumentando a rapidez e diminuindo o tempo de entrega da obra”, explica Junior Pegoraro, também sócio proprietário da empresa.

Para Cleomar, a empresa sempre busca o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos para atender aos setores público e privado. “A maior dificuldade enfrentada pelo nosso setor foi em relação ao aumento do preço dos combustíveis e das peças. Infelizmente não conseguimos repassar esse reajuste para os clientes, mas, mesmo assim, priorizamos por um serviço de qualidade para paduenses, florenses e clientes da região”, afirma Cleomar.

A Terra Flores Terraplanagem se destaca pelo profissionalismo, honestidade, qualificação dos funcionários e maquinários, eficiência e pontualidade na entrega das obras. “A qualidade dos serviços e a rapidez na execução são as principais metas que procuramos atingir, proporcionando assim, maior segurança, satisfação e economia aos nossos clientes”, finaliza Lusa.

Faça seu orçamento pelos fones/WhatsApp: (54) 9.9637.4764 (com Cleomar) ou (54) 9.9906.7632 (com Junior). Confira as obras de estrema qualidade entregues pela empresa no Facebook: @terrafloresterraplanagem ou ainda no perfil no Instagram: @terrafloresterraplanagem.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Terra Flores Terraplanagem/Divulgação